MP realiza reunião com procuradores do Município de Salvador para discutir ações de transporte e mobilidade social

Redator: Elane Varjão- MTB 5400/BA

A procuradora-geral de Justiça, Norma Cavalcanti, recebeu na manhã desta segunda-feira (04), no seu gabinete, no Centro Administrativo da Bahia – CAB, representantes da Procuradoria do Município de Salvador para debater ações para melhoria do transporte e mobilidade social. Participaram do encontro o sub-procurador geral do Município, Eduardo Porto, o chefe da representação da Procuradoria Geral na Secretaria de Mobilidade Urbana, Fábio Brito, e o procurador e assessor de gabinete, Mateus Galdino.

A PGJ reforçou que todas as questões relativas ao transporte e mobilidade social são de fundamental importância para o MP, porque a população deve ter o direito de ir e vir preservado com total segurança por todos os atores que fazem parte do Sistema de Transporte de Salvador.

A reunião contou ainda com a presença da procuradora-geral de Justiça Adjunta para Assuntos Jurídicos, Wanda Valbiraci, o chefe de gabinete, Pedro Maia, a assessora especial da PGJ, a promotora de Justiça Patrícia Mattos, e o coordenador do Centro de Apoio às Promotorias de Justiça do Consumidor (Ceacon), o promotor de Justiça Solon Dias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Pular para o conteúdo